Retentores de Alta Pressão

O retentores de alta pressão para óleo são componentes indispensáveis em equipamentos rotativos lubrificados e devem ser escolhidos com o máximo de cuidado, para garantir que os materiais sejam compatíveis e capazes de proporcionar uma vida útil duradoura ao equipamento rotativo.

Retentores de Óleo tipo G e M para Alta Pressão

Essas variações das vedações do tipo G e M são projetadas para resistir a pressões de até 10 BAR (1 MPa), embora esse limite tenha sido excedido em algumas aplicações. Estas vedações estão disponíveis com ou sem um lábio de pó adicional. O tipo G e suas variantes de alta pressão mostram uma inserção de metal coberta por borracha, enquanto o tipo M e suas variantes oferecem um corpo de metal nu no diâmetro externo. Vedação de óleo de eixo rotativo para pressões extremas: Podemos fornecer vedações de óleo de eixo giratório para aplicações com pressão de até 100 BAR (10 MPa). Nosso perfil GHH-BP foi testado para atender a esses padrões.

Retentor de Alta Pressão
Retentor Modelo G e M
Especificações Técnicas
  1. Corpo de metal coberto de borracha
  2. Mola de liga
  3. Borda de vedação feita por processo de corte

Sele a variante ao tipo G e M para alta pressão. Garantido até 10 BAR (1 MPa), embora em algumas aplicações este limite tenha sido excedido em muito.

Clique aqui para consultar os perfis de Retentores de Óleo G e M.

Materiais
  1. Corpo de metal: DC04; AISI 304; AISI 316
  2. Mola de liga: AISI 302; AISI 316; C72 fosfatado
  3. Elastômeros: NBR; FKM; VMQ; HNBR; EPDM 

Retentores de Óleo de Borracha com Lona para Alta Pressão

Considerando as aplicações de alta pressão, esses perfis especiais são variações dos padrões, projetados para garantir excelente desempenho em tais condições de trabalho.

Retentor Modelo TGU
Especificações Técnicas
  1. Tecido reforçado com borracha de têxtil
  2. Lábio de vedação de borracha
  3. Alojamento da mola com assento projetado para evitar sua perda acidental durante a montagem
  4. Mola de liga
  5. Borda de vedação feita através do processo de corte
  6. Ranhuras de lubrificação
Sele a variante ao tipo TGU / TGA para alta pressão. A resistência à pressão varia com o perfil do selo. As vedações feitas no tipo BP para alta pressão não podem ser fornecidas na versão “split”.

Clique aqui para consultar os perfis de Retentores de Óleo TGU/TGA.

Especificações
  1. Pressão: 0,5 BAR (0,05 MPa)
  2. Uso: extremidades
  3. Exterior Ø: coberto de borracha
  4. Construção: Inserção de metal coberta de borracha

Retentores de Óleo Tipo L para Altas Pressões

Os retentores de óleo de eixo rotativo tipo L são propostos em uma gama completa de projetos, incluindo os perfis para aplicações de alta pressão.  Esses perfis especiais são variações dos padrões, projetados para garantir excelente desempenho em tais condições de trabalho.

Retentor Modelo L
Especificações Técnicas
  1. Invólucro exterior de metal com superfície do solo
  2. Mola de liga
  3. Lábio de vedação moldado
  4. Sele a variante ao tipo L1 / L2 para alta pressão

Clique aqui para consultar os perfis de Retentores de Óleo tipo L.

Materiais
  1. Caixa de metal: Fe-DC04; AISI 304; AISI 316
  2. Primavera de Jarreteira: AISI 302; AISI 316; C72 fosfatado
  3. Elastômeros: NBR; FKM; VMQ; HNBR

Retentores de Óleo tipo L2M para Altas Pressões

Os retentores de óleo de eixo rotativo tipo L2M são indicados a uma gama completa de projetos, incluindo os perfis para aplicações de alta pressão. Esses perfis especiais são variações dos padrões, projetados para garantir excelente desempenho em tais condições de trabalho.

Retentor Modelo L2M
Especificações Técnicas
  1. Invólucro exterior de metal com superfície do solo
  2. Anel de endurecimento
  3. Primavera dedo
  4. Mola de liga
  5. Anel de vedação de borracha vulcanizado na caixa de metal
  6. Sele a variante ao tipo L2M® para alta pressão.
Materiais
  1. Corpo de metal: Fe-DC04
  2. Anel de endurecimento:  Fe 37
  3. Primavera de dedo: AISI 301
  4. Mola de liga: AISI 316
  5. Elastômeros: NBR; HNBR; FKM; VMQ

Retentores de Óleo tipo L1M para Altas Pressões

Os retentores de óleo de eixo rotativo tipo L1M são indicados a uma gama completa de projetos, incluindo os perfis para aplicações de alta pressão. Esses perfis especiais são variações dos padrões, projetados para garantir excelente desempenho em tais condições de trabalho.

Retentor Modelo L1M
Especificações Técnicas
  1. Invólucro exterior de metal com superfície do solo
  2. Primavera dedo vulcanizado
  3. Lábio de vedação moldado
  4. Anel de endurecimento
  5. Sele a variante ao tipo L1M para alta pressão.
Materiais
  1. Caixa de metal: Fe-DC04; AISI 304
  2. Primavera de dedo: AISI 301
  3. Elastômeros: NBR; FKM; VMQ; HNBR
  4. Anel de endurecimento: Fe 37

Retentores de Óleo tipo TGF para Altas Pressões

Com uma gama completa de projetos de vedações de óleo TGF, incluindo os perfis para aplicações de alta pressão, esses perfis especiais são variações dos padrões, projetados para garantir excelente desempenho em tais condições de trabalho.

Retentor Modelo TGF
Especificações Técnicas
  1. Corpo de borracha
  2. Banda de metal flexível
  3. Mola de liga
  4. Borda de vedação feita através do processo de corte
  5. Sele a variante ao tipo TGF para alta pressão. A resistência à pressão varia com o perfil do selo.

Clique aqui para consultar os perfis de Retentores de Óleo TGU/TGA.

Materiais
  1. Elastômeros: NBR; FKM; HNBR
  2. Banda de metal: Fe C67 temperato
  3. Mola de liga: AISI 302; AISI 316

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